Avisos

Por se tratar de produtos alimentícios, fique atento à disponibilidade de entrega de cada produto para sua região.

Boleto pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado. Somente enviamos após confirmação.

Privacidade

Garantimos a privacidade e segurança de nossos clientes. Utilizamos o sistema de pagamento online PagSeguro e o Certificado Digital Rapid SSL.

Através do Certificado Digital Rapid SSL, as senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Enviamos e-mails somente com seu consentimento, você pode desativar o recebimento permanente em qualquer um de nossos e-mails.

 

 

Entrega e frete

Após concluir sua seleção de produtos, escolha a opção de entrega dentre um dos serviços oferecidos pelos Correios, SEDEX ou PAC. Forneça seu CEP, aparecerá o valor e o prazo estimado de entrega dos Correios.

O prazo máximo de aprovação do pagamento é de 1 dia*, quando começa a ser contado o prazo de entrega de seus produtos. O prazo médio de entrega é de 4 dias, porém pode variar de acordo com a modalidade do serviço e a origem e destino da encomenda.

*Exceção para pagamentos em boleto, podem demorar até 3 dias para cair em nossa conta.

 

 

Política de troca

Nossa política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim asseguramos seus direitos e deixamos você tranquilo para nos visitar sempre que quiser.

Checagem da Entrega

Antes de dispensar o entregador, verifique se a embalagem e o produto não estão avariados e se está tudo conforme o seu pedido. Ocorrendo alguma falha, recuse o recebimento e entre em contato conosco assim que possível.

Troca por defeito

Havendo qualquer falha no produto que impossibilite sua utilização, você terá 30 dias, a partir da entrega, para nos comunicar.

A partir de seu comunicado, poderemos agilizar sua troca por outros produtos ou a devolução de seu dinheiro.

Frete - Devolução: o frete pago pelo cliente também será ressarcido junto com o valor do produto.
           - Troca com defeito: o cliente não será cobrado pelo novo frete.

Estoque - sujeito a confirmação de estoque.

Desistência da compra

Caso queira desistir ou realizar a troca sem defeito de sua compra, você terá até 7 dias, a partir da entrega, para nos comunicar. Deverá o produto estar acompanhado de sua Nota Fiscal, embalagem original, lacrado e sem nenhum indício de uso.

Os produtos enviados de volta que não cumpram tais condições serão devolvidos pela Provençal Gourmet ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.

Frete  - Devolução: o frete pago pelo cliente também será ressarcido junto com o valor do produto.
           - Troca sem defeito: o cliente não será ressarcido pelo valor do primeiro frete, mas não será cobrado pelo novo frete.

Em qualquer caso descrito acima, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail provencalgourmet@gmail.com ou ligar para (31) 99917-3734. O atendimento está disponível, de segunda à sexta, de 9h00 às 18h00.